COMPARTILHAR

24º Encontro do Clã Espiritual do Amor Fraterno 

No dia 15 de outubro aconteceu o 24º. Encontro do Clã Espiritual do Amor Fraterno, na Colônia Esperança. Este ano aberto a todos os frequentadores do Templo Espiritual Maria Santíssima, teve como objetivo apresentar o andamento dos projetos da Colônia Esperança, a confraternização com o bailado e a vivência de mais um dia inesquecível ao lado da espiritualidade, em meio à natureza e ar puro do local.

Todos os anos, os membros do clã têm dois compromissos aguardados com alegria: a Slava de Sara Kali, no mês de maio e o encontro anual, no terceiro domingo de outubro. No encontro deste ano, o dirigente da casa, Gilberto Rissato, contou aos presentes que a imagem de sete metros de Sara Kali ficará fixada no centro de um cálice representando o Santo Graal, usado por Jesus na última Ceia. Os Irmãos Espirituais Cigano Don Carlos Ramirez, Rudolf Steiner e Adolfo Schultz trouxeram palavras de reconhecimento e incentivo pela dedicação dos membros e freqüentadores no desenvolvimento da Colônia.

Os convidados visitaram as obras e participaram da gravação do vídeo para a campanha que custeará os gastos. As pessoas formaram um cálice humano e os médiuns e conselheiros do TEMS ficaram ao centro com a imagem de Santa Sara. Em seguida, todos juntos bradaram “Optchá”, fortalecendo a energia do local.

O grupo acompanhou o plantio de árvores da agrofloresta em torno das escadarias, pela técnica biodinâmica, que não utiliza produtos químicos e não agride o meio ambiente e conheceu a máquina de tijolos, doada por um frequentador do TEMS, para as obras de alvenaria.

A fogueira cigana foi acesa para atrair boas vibrações, esperança, fé e prosperidade. Um grupo de trabalhadores e voluntários participou da abertura da Mandala Egípcia, um portal de luz no qual o Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez firmou o propósito de concretizar o Santuário de Santa Sara Kali.

Agradecemos a todos os presentes no 24º. Encontro do Clã Espiritual do Amor Fraterno e os convidamos a participarem das atividades realizadas no TEMS.

Que Santa Sara Kali abençoe os nossos caminhos!

Optchá!

 

Veja algumas imagens do evento: