COMPARTILHAR

A PIRÂMIDE

Uma energia muito boa envolveu o Templo Espiritual Maria Santíssima com a realização do 10º. Cerimonial Egípcio.

Centenas de pessoas receberam a Unção Sagrada dentro da Pirâmide Egípcia. Muitas trouxeram de suas casas os amuletos sagrados para que a energia fosse renovada, como a cruz ansata, a cruz de malta, a esfinge, as mandalas egípcia e do símbolo e o anel do poder.
Todos receberam mais um elemento para compor o seu altar sagrado, desta vez foi entregue a Tábua de Esmeralda que contém os Segredos trazidos por Hermes Trimegisto para a elevação da alma.

Foi orientado que a pessoa também escolhesse um dos vasos canópicos para trabalhar essa energia. Quem já os possui precisa apenas renovar o óleo que nele foi colocado anteriormente.

No interior da pirâmide, todos percorreram por corredores e defrontaram-se com três espelhos. Cada um trabalhou uma função, o primeiro: o passado, o segundo: o futuro e o terceiro espelho o presente.
Nessa caminhada todos refletiram sobre suas vidas e no que podem contribuir para a evolução e libertação espiritual. Uma jornada intensa na busca da comunicação do mundo material com o mundo espiritual.