COMPARTILHAR

TÁBUA DE ESMERALDA

Desde a primeira edição do Cerimonial Egípcio, os Irmãos do Clã Espiritual do Amor Fraterno têm confiado aos frequentadores do TEMS amuletos importantes para serem trabalhados a sabedoria espiritual de cada um.

Já foram entregues a Cruz Ansata, a Cruz de Malta, a Esfinge, a Pirâmide, as Mandalas Egípcia e a dos Símbolos, o Cristal, os Vasos Canópicos, o Vitriol e agora “As Tábuas de Emeralda”, que contém os segredos trazidos por Hermes Trismegisto, que contém revelações importantes sobre a ligação do homem material com o homem espiritual, tudo o que está em cima (no plano espiritual) é igual ao que está embaixo (plano material).

Este cerimonial convida-nos a buscar a sabedoria do espírito. Quando a pessoa não ignora o que ela é e aceita a sua natureza, ela se desenvolve e melhora, faz o seu planejamento diante de um pensamento maior, para que na Terra possa evoluir.

Não guarde estes segredos para você, mentalize a sua missão e o seu caminho e deixe ser guiado por Jesus que é o nosso Cristo Planetário.

Ao iniciar qualquer atividade faça a prece e depois beba a água fluidificada e então ofereça para aqueles que ama e que convivem com você. A fé é a substância das coisas desejadas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCerimonial Egípcio
Próximo artigoCerimonial Egípcio