COMPARTILHAR

O 10º Cerimonial Egípcio continua no TEMS e centenas de pessoas aguardam concentradas para adentrar na Pirâmide Egípcia.

Renata Nunes, médium da casa, faz a Unção com o óleo ungido na fronte das pessoas, que tem o objetivo de trabalhar o chackra frontal para que, ao entrar no pináculo da Pirâmide elas estejam preparadas para receberem um feixe de luz, que vem do alto, onde foi colocado um Cristal para canalizar a energia vinda da Constelação de Óriun, local onde estão os Espíritos mais evoluídos, como Maria Santíssima.

Neste ritual a glândula pineal (glândula que fica na parte central do cérebro), a glândula do sentimento, o sexto sentido, que liga o homem à sua espiritualidade, será ativada para que as pessoas desenvolvam-se moral, intelectual e espiritualmente.

Cada um receberá uma folha de louro simbolizando a prosperidade e levará para sua casa um Ritual com velas, incensos e banhos de ervas para dar continuidade ao seu amadurecimento espiritual.

As pirâmides são formas de comunicação com o mundo superior, maneiras de recebermos orientações de outras esferas e galáxias. Disse Jesus: “Na casa de meu Pai há muitas moradas.”