Início COLÔNIA ESPERANÇA

COLÔNIA ESPERANÇA

VOCÊ JÁ CONHECE A COLÔNIA ESPERANÇA?

A Colônia Esperança do Templo Espiritual Maria Santíssima (TEMS) foi criada no ano de 2010 a partir da orientação do Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez, pelo médium Gilberto Rissato. Nela, as pessoas aprendem a lidar com a terra, produzem alimentos de forma natural e sustentável, e ainda trabalham a sua espiritualidade.

Iniciação da Agrofloresta na Colônia Esperança

O método da biodinâmica foi trazido pelo Educador Rudolf Steiner (27.02.1861 à 30.03.1861) e adotado na Colônia. Trata-se de uma técnica natural sem a utilização de produtos químicos ou agrotóxicos na plantação dos alimentos, dos pomares, das hortas e na criação dos animais. Está sendo feita também uma Agrofloresta, na qual os voluntários e frequentadores são convidados a plantarem uma árvore.

 

O objetivo principal é oferecer bem-estar para o espírito. Está sendo construído o Santuário dedicado à Sara Kali – Padroeira do povo cigano. Ele iniciou com uma Gruta, inaugurada no dia 22 de março de 2015, e que pode ser visitada aos sábados. Ela possui águas e pedras cristalinas e capta energia curadora da natureza.

Às obras para o erguimento de um Mirante em Homenagem à Sara Kali já está em andamento. Para se chegar até a imagem de 07 metros de altura o peregrino deverá percorrer 250 degraus. No caminho haverá paradas para o descanso ladeadas por belos jardins.
A inauguração está prevista para o dia 20 de maio de 2018.

A 3ª etapa do Santuário é erguer o Templo de Santa Sara Kali e o propósito é abrigar as pessoas, independente da classe social, raça ou religião.
Os atendimentos espirituais na Colônia são feitos aos sábados com as palestras e o Reiki. Os Cursos de Educação Mediúnica acontecem durante a semana.

Em nosso site você encontra todas as informações de como colaborar com a Construção do Santuário.
O TEMS não possui ajuda do governo ou de empresários.
Sua participação é fundamental para que este complexo seja concretizado.

FOTOS DAS COLÔNIAS

NOTÍCIAS

ONDE A COLÔNIA ESPERANÇA ESTÁ LOCALIZADA

A Colônia Esperança está localizada na Rodovia Fernão Dias, km 865 – na Estrada Municipal dos Ferreiras,
Bairro dos Ferreiras, Pouso Alegre, Minas Gerais, Brasil.