COMPARTILHAR

Ajude a construir o Santuário de Santa Sara Kali – a Padroeira do povo cigano e de todos nós!

Para o nosso orgulho, o Santuário de Santa Sara Kali está sendo construído na Colônia Esperança,  em terras brasileiras, em Pouso Alegre, Minas Gerais. Idealizado pelo Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez, e criado pelo fundador do Templo Espiritual Maria Santíssima (TEMS), Gilberto Rissato, foi iniciado com a inauguração de uma Gruta, no dia 22 de março de 2015 e que possui, além da imagem da santa, uma fonte de água pura e pedras cristalinas que captam energias curadoras.

Está sendo feito um mirante com 250 degraus que levam a uma imagem de sete metros de altura de Sara Kali, no ponto mais alto da Colônia, de onde se tem uma vista privilegiada de toda a região e uma comunhão perfeita com a natureza, tornando o local ideal para orações e reflexões. No caminho, há duas áreas de descanso com árvores, bancos e jardins. Permitirá ao peregrinos elevar pedidos, pagar ou fazer promessas e agradecer pelas graças recebidas. A inauguração está prevista para o dia 20 de maio de 2018.

A próxima etapa será o erguimento do Templo de Sara Kali, que abrigará todos os filhos de Deus, ciganos de corpo e alma, em nome do amor e da paz mundial, independente de classe social, raça ou religião.

Sua contribuição para a construção do mirante pode ser feita pelo site www.tems.com.br, pelo CATARSE ou no Banco Bradesco, agência 1441, conta 39661-3.

Para mais informações ligue nos telefones: (11) 3354 1500, (11) 3334 4560 ou entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 99 77 44 500.

Sinta orgulho de fazer parte deste projeto!

Optchá!!!

CLIQUE AQUI PARA DOAR!