Você percebeu que ultimamente seus sentimentos estão à flor da pele? Não fique preocupado, é a atuação da Lua Cheia em sua vida!

Entramos em uma fase propícia para relacionamentos pessoais. Não é a toa que a Lua Cheia é a lua dos apaixonados, pois traz a tona todos os sentimentos que estavam reprimidos. Devido essa fase “quente”, é necessário que haja uma maior atenção para não deixar o sangue subir à cabeça.

É um momento em que podem acontecer muitas inquietações, mudanças repentinas e nascimentos, pois é relacionada à fertilidade, muitas mulheres dão à luz nessa fase lunar. Ainda falando sobre fertilidade, é uma fase propícia para grandes colheitas para os agricultores caso façam suas plantações nessa Lua.

Devido seu momento de explosão de sentimentos não é uma boa hora para tomar decisões, pois elas podem ser precipitadas e trazer maus resultados. Tome cuidado antes de qualquer atitude que for tomar.

Em relação ao amor, é hora de deixar o pessimismo e a tristeza de lado. Coloque seus receios e vergonhas de lado e externe o seu lado romântico para uma nova conquista. Para os casais apaixonados, é um ótimo período para reacender a chama do amor!

Experimente entrar em contato com seu eu interior e fazer alguns exercícios como yoga e meditação para o relaxamento e a renovação de energias. Busque, neste momento, a sua paz interior para ajudar a encontrar as respostas que você procura. Evite brigas e pense antes de agir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here