Edgar Evans Cayce, americano nascido em 18 de março de 1877, foi um clarividente muito conhecido na história. Desde sua infância dava sinais de uma mediunidade desenvolvida, vendo o espírito de seu falecido avô. Ainda com pouca idade, uma situação o marcou profundamente, onde viu um espírito em forma de mulher que lhe perguntava qual era seu maior desejo, e então, ele respondeu-a dizendo que gostaria de ajudar outras pessoas.

Com quase 20 anos de idade conheceu Gertrude, com quem jurou casar-se assim que houvesse condições para comprar uma casa. Alguns anos depois, Cayce perdeu a voz após usar um sedativo. Os médicos e especialistas não conseguiram curá-lo e então teve que trocar de emprego, tornando-se aprendiz de fotógrafo.

Para tentar curar-se, passou por algumas sessões de hipnose e, quando as realizava, conseguia se comunicar normalmente, porém, somente no estado de sonolência e, ao despertar, sua voz desaparecia novamente.

Após vários testes, decidido a passar por uma última tentativa, procurou Al Layne, que praticava a hipnose. Quando estava adormecido, foi perguntado qual era seu problema e a solução dele. Então foram passadas as instruções e após segui-las, ele acordou já curado de sua falta de voz.

Apesar do extremo encanto de Layne com seu dom, Cayce recusava-se a dar sequência com as leituras psíquicas, pois tinha o desejo de manter uma vida tranquila com sua família. Após muita insistência, aceitou prosseguir com o trabalho.

Muitas pessoas começaram a ser atendidas e logo descobriram que era possível que Edgar descrevesse e realizasse diagnósticos apenas com o nome e onde a pessoa se localizava.

Cayce tinha acesso a fontes de conhecimentos universais. Seu dom exercia-se quando se conectava com o subconsciente de quem pedia a leitura. Outra maneira era recorrer ao chamado “Livro da memória de Deus”, que eram arquivos de todas as almas desde a criação.

Ficou conhecido como “O Profeta Adormecido” e teve grandes previsões que foram concretizadas, como as duas Guerras Mundiais, o Nazismo e suas consequências, a crise econômica dos EUA, além do aparecimento de diversas doenças como o estresse, o aumento de doenças cardíacas.

Edgar Evans Cayce faleceu no dia 03 de Janeiro de 1945, no estado de Virgínia, EUA.

Atualmente, no primeiro dia de todos os anos, realiza o trabalho de previsões no Templo Espiritual Maria Santíssima, e os vídeos podem ser conferidos em nosso Canal no Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here