COMPARTILHAR

UM PASSEIO INESQUECÍVEL AO MIRANTE 

Durante a Slava a Sara Kali 2018, realizada na Colônia Esperança, em Pouso Alegre, Minas Gerais, um dos momentos mais marcantes foi a Inauguração do Mirante de Santa Sara Kali. Centenas de peregrinos acompanharam o descerramento do pano para apresentar a imagem ao mundo.

Os Ciganos Espirituais Don Carlos Ramirez e Esmeralda se emocionaram e afirmaram que ali todas as pessoas serão bem-vindas e que não serão questionadas quanto a sua fé.

A imagem de Santa Sara fica na colina mais alta da Colônia Esperança, para se chegar até ela é preciso percorrer por uma Escadaria com 269 degraus. Na chegada o visitante se depara com uma pedra quartzo rosa gigante na qual emana o amor incondicional e ao lado dela estão as 12 pedras menores sodalitas que trabalham a intuição e a concentração.

Somando-se a base com a altura da imagem totalizamos 13 metros, 13 é um número místico e, entre tantos simbolismos, indica riqueza, caminhar e determinação. A imagem dourada transmite uma sensação de poder, de glória e de beleza, uma força gigantesca capaz de transformar vidas.

Do alto observa-se os pássaros voando felizes e cantarolando, as montanhas levam a crer a grandeza de Deus e o ar puro da natureza traz a renovação da vida.

Visite o Mirante de Santa Sara Kali e fortaleça a sua fé.

Ele fica na Colônia Esperança – acesso pela Rodovia Fernão Dias, Km 865 – Estrada Municipal dos Ferreiras, Bairro dos Ferreiras, Área Rural, Pouso Alegre, Minas Gerais.