COMPARTILHAR

Seja um voluntário da
Colônia Esperança
do TEMS.

Aos finais de semana, a Colônia Esperança do TEMS recebe voluntários que colaboram nas atividades que visam manter a organização do local.

Os atendimentos espirituais acontecem às sextas-feiras e aos sábados. Por meio da sensitividade, os médiuns trabalham junto às entidades espirituais com o objetivo de oferecer tratamentos e o equilíbrio físico, mental e espiritual aos consulentes. São os voluntários que preparam o ambiente, organizam as filas, distribuem a água fluidificada, ministram o reiki, e ajudam no que podem.

A Colônia também é um espaço agrícola que produz alimentos, no qual é utilizado a técnica da biodinâmica (trazida pelo filósofo e educador Rudolf Steiner, 1861-1925, que criou uma linha de pensamento que enxerga o homem além do material e que prega o conhecimento do ser humano aliando fé e ciência). Nesta área os colaboradores ainda aprendem sobre o desenvolvimento da plantação e a energia dos alimentos.

Iniciação da Agrofloresta na Colônia Esperança

Na Colônia está sendo construído um Santuário dedicado à Santa Sara Kali. A gruta foi a primeira obra concretizada e em seguida foi feito o mirante. Para que eles permaneçam limpos e organizados contamos com os frequentadores que se identificam com esta nobre causa. Mais sobre o Santuário.


Venha nos visitar e seja um voluntário também!

A Colônia Esperança é um espaço para que o ser humano se harmonize com a sua verdadeira essência.

Endereço: Acesso pela Rodovia Fernão Dias, KM 865 – Estrada Municipal dos Ferreiras, Bairro dos Ferreiras, s/n, Pouso Alegre, Minas Gerais.