O amor que tu fazes a vossa prece, o vosso pedido, que direciona através do olhar aos pequeninos, que coloca em vossa vida sempre irá retornar a vós. Porém, os filhos ainda que não entendem a essência do amor, colocando o ódio, rancor e tristeza a frente.

Colocando sentimentos tristes na própria vida, estais a sabotar o que desejas, estais a sabotar o próprio trabalho que Deus fez para que pudesse proporcionar a cada um de vós a oportunidade de reencarnar.

Alguns irmão pensam que a tristeza é inevitável para a evolução do ser, mas estão enganados. Nosso Senhor, todo amor é e traz a cada filho a oportunidade da reencarnação. Aprimorar os talentos que estão adormecidos em cada um é uma maneira para que, com sabedoria e prudência, possam atenuar a jornada que estão para enfrentar, não perdendo tempo em julgar e com tristezas. Esse sentimento é trazido pelos espíritos menos desenvolvidos que, ainda com rancor na alma, continuam no mundo espiritual desenvolvendo as mesmas tristezas que fizeram. Anteciparam a vinda para o lado de cá e, com isso, invejosos permanecem, trazendo os irmãos aos erros, atormentando o ambiente familiar, de trabalho e colocando os irmãos em dúvidas, descréditos, excitando aos mesmo erros que cada um de vós, em outrora, acometeram. Da mesma forma, os guias, pacientemente, induzem a cada um a fazer o sentimento do amor ser o principal motivo para que consiga sua evolução espiritual.

Não é difícil recuperar os tempos perdidos, o difícil é permanecer vigilante para não pecar mais. Não existe evolução e crescimento sem se debruçar sobre as mesas . As leituras espiritualizadas são para que entenda o que está acontecendo do lado de cá, para que não influencie no mundo que estão a viver.

A diferença entre os mundos? Nenhuma, filho! Talvez, você possa achar que consegue enxergar e ouvir o mundo que estão ai presenciando, mas o Mundo Espiritual influencia, participa e, de certa forma, também coloca muitas diversidades aos irmãos que invigilantes permanecem, mas nada fica desapercebido, nada acontece sem a permissão de Nosso Senhor.

É importante que cada um entenda que os sentimentos da caridade e do amor sempre serão a forma mais rápida e mais sadia para que os filhos consigam a libertação de suas almas. Aquele que ainda teima a negar a evolução espiritual, por meio das encarnações, do sentimento do amor e do Evangelho do Cristo está alguns passos atrás. Mas os guias que trabalham na casa, em momento algum atuam contra a sua vontade.

Todos os ensinamentos esculpidos, feitos nos Evangelhos de Nosso Senhor Jesus Cristo, não vão te enganar. Este não vai trazer medos, trevas, sombras, pois Ele é a própria luz e, através desta luz, traz a redenção, o equilíbrio e a libertação de seus pecados.

Nunca esqueça do verbo amar. Conjugue o verbo em toda a sua essência. Passado, presente e o futuro. Se você acha que o futuro é difícil e nebuloso, comece desde já a cuidar do seu presente, pois passado você já sabe o que aconteceu. Por meio da conjugação de Nosso Senhor sobre o amor, Ele te dá a misericórdia do hoje para que consigas fazer seu futuro ser iluminado, em  paz e com amor. Apenas acreditem na força interior que cada um tem para que possam, de uma vez por todas, a aforia de vosso coração.

Que a paz de Deus, do Cristo e de Nossa Senhora da Conceição sempre protegei a todos vós!

Mensagem Psicofonada pelo Irmão Espiritual Preto Velho Zé Preto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui