A água é um elemento de extrema importância para o nosso planeta. Sem ela, não existiria vida. O planeta Terra é composto por 75% de água em sua superfície. Apesar de abundante, apenas 3% é de água doce e própria para ser ingerida.

Por isso, é de grande importância se pensar nos meios de economizá-la para que não falte. Ela é fundamental para o funcionamento e manutenção do corpo, produção de alimentos, geração de energia e, também, para o ecossistema.

O Brasil é um país privilegiado por sua quantidade de água, pois contém a maior reserva natural do planeta, 12% do total mundial. Para o corpo humano, a água é muito importante, pois ela representa 70% do peso total de um adulto e 80% do total do peso de uma criança.

Esse elemento não é estocado, logo, é importante que seja reposta todos os dias. Atua nos processos fisiológicos, de limpeza (suor, lágrimas), para o transporte de substâncias e regula a temperatura do nosso organismo.

Medindo o pH

Você sabe o porquê é importante ingerir uma água com pH elevado?

O Potencial de Hidrogênio serve para medir o nível de acidez, neutralidade ou a alcalinidade de uma solução aquosa.

O que isso significa?

A água com um pH elevado, auxilia na desintoxicação e harmonização  da bioeletricidade celular. Diariamente consumimos diversos alimentos que deixam o organismo ácido como refrigerantes, alimentos industrializados, açúcares etc. Isso prejudica a saúde, deixando o organismo exposto à diversas doenças.

É essencial que o organismo esteja com o pH no sangue entre 7,35 e 7,45 para que a corrente sanguínea esteja alcalina. Por meio da água, podemos obter diversos minerais importantes para o corpo como o magnésio, cálcio e o potássio, por isso é importante ingerir muita água, várias vezes ao dia.

Uma boa notícia é que as águas com o pH elevado, ajudam na desaceleração do envelhecimento e na remoção da placa bacteriana dos dentes. Uma dica importante é sempre observar os rótulos das garrafas e dar preferência para as águas com o pH acima de 7,5.

Para auxiliar sua saúde, é importante sempre ingerir uma boa água. O Vanádio é um importante mineral que atua no controle de diversas doenças como gastrites, úlceras, problemas digestivos, prevenção de osteoporose e no fortalecimento de ossos.

É um metal raro, um oligo-elemento necessário para o organismo, antioxidante que acelera a cicatrização, o controle da diabetes, anemias e do colesterol. Além disso, uma água que contém Vanádio e com um pH elevado, diminui o a cúmulo de ácido úrico nas vias urinárias.

Quando se tem deficiência desse mineral no organismo, pode ocorrer disfunções fisiológicas como a da glândula tireoide. Para cuidar de sua saúde e viver de uma forma mais saudável, é recomendado ingerir muita água para neutralizar e controlar o organismo.

O Templo Espiritual Maria Santíssima, disponibiliza a Água Ibirá que contém todos esses benefícios!

Para mais informações entre em contato (11) 3354-1500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui