Ainda menina, Sara Kali ouvia João Batista falar sobre os ensinamentos de Jesus e o seu reino. Ela se interessava sobre os assuntos do evangelho. Ao lado de Maria de Nazaré acompanhou a crucificação do filho de Deus e juntou-se aos discípulos para levar a boa nova ao mundo.

Os imperadores da época continuaram a perseguição aos cristãos. Sara Kali, Maria Madalena, Maria Jacobé, Maria Salomé, os irmãos Marta, Maria, Lázaro e mais alguns fiéis foram jogados ao mar num barco à deriva para que morressem de sede e de fome. Sara orou e prometeu que se todos se salvassem seria serva de Jesus e usaria um lenço sobre sua cabeça até o final da vida e todos chegaram seguros em terra firme são e salvos, no norte da França em Sainct Marie de La Mer.

O Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez conta que Ela e as três Marias implantaram na região a igreja de Saint Michel. Após desencarnar os devotos depositaram seus ossos numa cripta no subterrâneo da igreja.

Uma das homenagens que o Santuário fará para Sara Kali é um mirante com Sua estátua de 07 metros de altura que ficará numa bela colina para ancorar o amor em terras brasileiras e expandir essa energia ao mundo.

Para se chegar até o local o peregrino percorrerá 269 degraus, no caminho há uma área de descanso, e no final das escadarias há uma pedra grande de quartzo rosa que foi doada por uma voluntária, esse mineral tem o poder de elevar o amor incondicional nos seres.

Um local de agradecimentos, orações e pedidos com a missão de harmonizar os corações e expandir a fraternidade entre os homens na Terra.

Visite o Mirante de Santa Sara Kali.

Acesso pela Rodovia Fernão Dias, Km 865, Estrada Municipal dos Ferreiras, Pouso Alegre, Minas Gerais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui