Também conhecida como água benzida, a água fluidificada contém fluidos magnetizados pela espiritualidade que podem trazer a cura para os que a ingerem. É uma água normal, porém com energias capazes de curar doenças que estão impregnadas no corpo do indivíduo.

Essa condensação de energias é dada pelos espíritos de luz que trabalham a serviço do Cristo Jesus e de Maria Santíssima. Além disso, também podem ser magnetizadas por encarnados, mediante à orações e imposições das mãos, direcionando os fluidos para algum recipiente com água. Essa energia é condensada partícula por partícula, fazendo com que a energia do amor universal seja canalizado e, quando ingerida, possa alcançar as bençãos desejadas para que seu corpo absorva plenamente esse processo de fortalecimento do organismo.

Existem 3 tipos de energização das águas:

Fluidificação Espiritual: Realizada pelo espíritos de luz, essa forma de canalizar as energias cósmicas, permite que esses espíritos atuem diretamente na energização das águas, sem a necessidade de um encarnado.

Fluidificação Magnética: É realizada por um ser encarnado que projeta o medicamento espiritual diretamente para o recipiente por meio de orações e da imposição das mãos.

Fluidificação Mista: Esta forma de energização é realizada por intermédio da ação de um espírito com o encarnado, que canalizam os fluidos espirituais para a energização da água.

Quando você tem fé,
você fluidifica a sua água e ela tira todos os males”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui