Também conhecida como Água Concentrada, a Água Prata Coloidal possui nanopartículas de prata para a neutralização de bactérias, fungos e alergias. A prata é um metal nobre que tem uso ancestral na humanidade como um germicida. O tamanho das partículas são nanos para que entrem no aparelho celular e combatam os micro-organismos presentes que causam as infecções. Além disso, a Água Prata Coloidal também pode ser utilizada em ferimentos e queimaduras.

A prata sempre foi sinônimo de saúde e de grande importância para a humanidade. Para dizer que uma criança tinha uma “saúde de ferro”, os antigos diziam que “nasceu com uma colher de prata na boca”. O Imperador Alexandre, O Grande (356 – 323 a.C.) transportava água em recipientes de prata para o abastecimento de seu exército, preservando a frescura do líquido.

Durante o período aristocrata, a comida era servida e ingerida apenas com utensílios de prata. Na Macedônia, colocava-se placas de prata sobre as feridas para o auxílio da cicatrização de feridas. Os médicos árabes, na Idade Média, usavam a prata para o tratamento de palpitações e retenção de líquidos.

Atualmente é utilizada, principalmente, em medicinas alternativas para o tratamento de doenças. Pesquisas realizadas pela Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), no ano de 2003, comprovam a eficácia da prata no organismo.

 

Benefícios:

– Anticoagulante e antiaderente plaquetário;

– Antibactericida;

– Induz a morte de células cancerígenas;

–  Auxilia na cicatrização;

– Fungicida;

– Auxilia na diminuição da mucosa nasossinusal em pessoas com rinite e sinusite;

– Atua contra os vírus da Gripe A (H1N1), HIV e varíola;

–  Trata o vírus do papiloma humano (HPV);

– Estimula o crescimento ósseo;

– Combate parasitas, herpes, estreptococos, estafilococos, cândida;

– Trata condições piorreia e amigdalite;

– Auxilia na melhora da pele em casos de acne, pé de atleta, feridas, eczema, feridas abertas, verrugas;

– Trata conjuntivites;

 

Como utilizar?

A Água Prata Coloidal não tem contraindicações, pode ser ingerida em qualquer idade, pois é facilmente excretada pela urina e não gera dependência ou intolerância. Pode ser ingerida por grávidas e lactantes.

Para o uso diário, é recomendado que ingira um copo com 25ml para estimular o sistema imunológico.

Para infecções bucais, é indicado que faça gargarejo e bochechos e, em seguida, jogue fora o líquido.

Para passar em superfícies com infecções, é indicado que se use o auxílio de um pedaço de algodão e aplique na região, tratando feridas. No caso de queimaduras, é indicado que se aplique apenas o líquido.

Em casos de conjuntivite, indica-se que se lave os olhos com Água Prata Coloidal.

4 COMENTÁRIOS

  1. Quero adquirir a água Prata, vou transferir para a conta Bradesco do tems conforme orientação segue o endereço para envio
    Rua Cândido Honório número 166 conjunto Juruá – bairro Alvorada -Manaus Amazonas

    • Olá Glauciane, só é possível a realização de compras de produtos através da nossa central de atendimentos que fica em nossa página principal. Nós temos um chat no canto inferior direito onde você pode realizar o pedido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui