Salve meu povo amado! Salve Jesus, Salve Maria Santíssima e Salve São Francisco de Assis!!

Como vocês têm passado? Aprendendo com as lições que a vida nos apresenta? Ou se lastimando…..?

Observem os animais, o quanto eles se apropriam de seus instintos em cada situação, o tamanho da capacidade de adaptação de cada um deles, e fazer do mínimo o máximo.

E nós? Como reagimos às situações adversas?

Quando não temos o controle da situação e precisamos sobreviver, buscar forças da alma e reagir, renascer e continuar acreditando…

Aprendamos com eles,  temos recursos e a sabedoria para alçar soluções, somos únicos, assim como eles, cada um precisa criar seu próprio mundo e não esperar do outro.

É a lei da vida, viver não é fácil para ninguém, e tenho a certeza de que para os animais é bem mais difícil neste mundo que estamos.

E vou lhes dizer, quando nos voltamos para a dor do outro, a nossa dor diminui, e nos sentimos capazes de lidar com a nossa situação.

Os Espíritos de Luz sempre nos alertam sobre a caridade em todos os aspectos, pois eles sabem que ao fazermos a caridade estamos ajudando a nós mesmos, e consequentemente ao outro.

No dia 26/07/2019, no Templo Espiritual Maria Santíssima, a Cigana Esmeralda, pela sensitividade da médium Renata Nunes, comentou sobre a necessidade de olhar para o abandono dos animais, praticando assim o ato de amor ao resgatar um animal que está sofrendo de frio, fome, dor, sede e maus tratos dos mais terríveis.

Não vamos esperar o amanhã, o momento é agora! Como diz Dr. BEZERRA DE MENEZES.

E, assim, meus amigos, finalizo este artigo pedindo ao Alto que ilumine a mente e o coração de cada um de vocês, que os  abençoem e que possamos fazer um mundo melhor!

 

 

Por – Ely Maria Mussi
Bióloga/Psicanalista

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui