Nesta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, aconteceu a Cerimônia do Algodão com a Cigana Espiritual Esmeralda no Templo Espiritual Maria Santíssima, que tem o objetivo de desmaterializar energias negativas e trabalhar a cura do corpo e da alma.

A cerimônia acontece com a Cigana Esmeralda entregando um algodão com gotas de mirra para que todos passem nos locais de enfermidade, mentalizando a cura que quer ser alcançada. Além também de passar no chackra frontal e no cardíaco para trabalhar as energias desses pontos.

Cigana Espiritual Esmeralda entregando os algodões.

Após todos os presentes participarem, iniciou-se a cerimônia para quem estava a distância, com a leitura de seus nomes e as vibrações sendo enviadas para os que estavam na sintonia.

Na ocasião, a Cigana Esmeralda trouxe sua mensagem reforçando sobre o atendimento com o Irmão Espiritual Bezerra de Menezes que acontecerá nesse sábado, dia 23. Saiba mais sobre este atendimento.

Também foi realizada a Cerimônia do Lava-Pés onde a Cigana lavou os pés de alguns dos que estavam presente do TEMS.

Cigana Esmeralda lavando os pés de um frequentador.

Finalizando essa atividade importantíssima da casa, a Irmã Espiritual Esmeralda realizou a oração da Ave Maria às 12h, Hora do Ângelus.

A cerimônia acontece toda a sexta-feira que antecede o atendimento com o Irmão Espiritual Bezerra de Menezes. É possível participar de maneira presencial ou a distância enviando os nomes até quinta-feira que antecede a cerimônia, 20 horas (8 da noite), no nosso WhatsApp: (11) 94125 0385 e mantendo-se sintonizado nos meios de comunicação do TEMS.

Traga toda a sua família!

Mensagem Espiritual da Cigana Esmeralda durante a Cerimônia:

2 COMENTÁRIOS

  1. Por favor nomes p/ cigana esmeralda
    Tânia Aparecida Santos leal
    Andrews Felipe leal Alcino
    Larissa Lara Leal Alcino
    Edna Santos leal

    Clélio Antunes leal Júnior
    Thayná Monique Antunes leal
    Clélio Antunes leal santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui