CERIMÔNIA DO ALGODÃO

A Cerimônia do Algodão é um ritual realizado pela Cigana Espiritual Esmeralda, através da mediunidade de Renata Nunes, toda sexta-feira que antecede a Reunião com o Irmão Espiritual Bezerra de Menezes para auxiliar na limpeza dos miasmas presentes no campo áurico. Por meio de um algodão com gotas de óleo de mirra, é realizada uma absorção dessas “sujeiras espirituais” para que possam dissolver as energias ruins do organismo, trabalhando a cura do corpo e da alma. 

“O trabalho feito aqui é para retirar essas doenças invisíveis, imperceptíveis, mas que atuam fortemente para atrapalhar o seu desenvolvimento. Quando é feito este trabalho, o mal é transportado para o algodão. Este é o recipiente que irá conduzir este mal à um local preparado para ser incinerado, com isso, eliminando-o totalmente da vida de vocês”, explica o Cigano Espiritual Juan Dominguez. Cada um recebe um algodão com óleo de mirra, pelas mãos da Cigana Espiritual, que deve ser aplicado na região enferma. Caso não tenha alguma enfermidade, indica-se que se aplique o algodão em sua fronte para tirar aquilo que ainda não está manifestado no corpo físico.

Além disso, são trabalhados os 4 elementos da natureza como o ar (por meio do sopro, a Cigana Esmeralda ativa as energias no algodão), terra (representada pelo algodão, que é o condutor dessas energias), água (representada pelo óleo de mirra) e o fogo (é realizada a queima desses algodões, purificando e eliminando esses miasmas). 

“Um algodão junto com mirra, tal qual Jesus recebeu para poder ungir a cada um de vós; assim como Jesus, um dia na Terra, também se colocou como ungido de Deus para poder nos ajudar. O algodão, como também é utilizado por Bezerra de Menezes para poder curar a todos nós, preparando os caminhos, para que a nossa alma esteja mais aberta a ouvir, a aprender, a sentir a energia de Nosso Senhor” – é a explicação sobre a importância dessa cerimônia trazida pelo Cigano Espiritual Julio del Toro. Assim como Jesus conseguia curar os enfermos por meio da fé e do amor, são trazidas pelos ciganos espirituais todas as condições para a cura dos males. 

É possível participar desta cerimônia à distância, sintonizando-se em nossa TVWEB. A equipe espiritual que atua no TEMS irá até você recolhendo todos os miasmas que bloqueiam o seu bem-estar. É importante que esteja na sintonia para criar condições para que essas equipes espirituais possam adentrar seu lar e te auxiliar. A espiritualidade indica que se coloque um copo com água para ser tomado após a cerimônia. A Cigana Espiritual Esmeralda ressalta que “este trabalho é para que possamos ajudar na energia de todas as pessoas que virão para receber esse ilustre espírito de luz que vem para ajudar a caminhada, a jornada de todos os que aqui estão, de todos os que necessitam se encontrar com Deus, se encontrar com o seu amor, o amor do Cristo”. Participe de mais um trabalho realizado pelo Templo Espiritual Maria Santíssima. Deixe os nomes de seus entes queridos até a quinta-feira que antecede a cerimônia, às 20h, e fique sintonizado em nossa programação. 

* Cerimônia destinada somente para encarnados.

ENVIE OS NOMES PARA A CERIMÔNIA DO ALGODÃO