Durante todo o mês de setembro, trabalhamos o Ritual da Magia da Riqueza com Flores. Ele tem o objetivo de trabalhar as energias do lar, trazendo a harmonização para todo o ambiente. Com o início da Primavera, o momento é propício para começar a florescer as ideias e novos projetos. Além disso, os ciganos espirituais sempre ensinam que as flores são termômetros vibracionais de como está nosso lar.

Siga esses passos para realizar o ritual em sua casa.

Itens necessários:

– 3 velas de 7 dias: 1 Dourada + 1 Cigana + 1 Verde;

– Banhos: Flores e  Riqueza;

– Incenso: o que você preferir;

– 1 Água de Cheiro;

Amuletos necessários:

– Mandala Egípcia;

Como realizar?

Durante 7 dias faça a limpeza material em sua casa. Após, realizar a limpeza energética com água de cheiro e incenso.

Banhos – Aqueça a água e coloque os banhos de flores e riqueza. Abafe por 15 minutos e coe. Após o banho de higiene, jogue-o do pescoço para baixo no primeiro e último dia do ritual.

Velas – Acenda a vela de 7 dias dourada em cima da mandala egípcia, a cigana ao lado direito e a vela verde ao lado esquerdo. Sempre com o pensamento elevado, fazendo a prece da Ave Maria (link), pedindo equilíbrio e prosperidade.

Lembre-se sempre que ao realizar um ritual em sua casa, faça em um lugar seguro, longe de objetos inflamáveis e tecidos. Coloque as velas em protetores. Além disso, é necessário que se realize a limpeza da casa materialmente e espiritualmente com incensos, sinergias e bons pensamentos. A espiritualidade não indica que se acenda velas após às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui