Durante todo o mês de novembro, trabalhamos o Ritual da Gratidão. Os espíritos de Deus nos convidam para que possamos ter a oportunidade de agradecer todas as pessoas que nos ajudaram e também por tudo de bom que nos aconteceu durante o ano!

Itens necessários:

– 1 vela de 7 dias: Anjo da Guarda;

– Banho: Anjo da Guarda;

– Incenso: Anjo da Guarda;

– Óleos: Sândalo e Verbena

– Águas: Água Ouro

Como realizar?

Ao chegar em sua casa, faça a limpeza material em todos os cantos e durante sete dias siga os seguintes passos:

Escolha uma pessoa que lhe fez uma boa ação, que você seja grato. Compre 1 livro, e ou uma cesta de frutas (ex. frutas com um significado de felicidade, amor, prosperidade, progresso, trabalho, saúde) e ou um kit (óleo, sabonete, creme de reflexologia, banho de flores, 1 vela perfumada, toalhinha) para entregar a essa pessoa.

Em sua casa, acenda o incenso, prepare o banho e acenda a vela de 7 dias em homenagem ao seu anjo da guarda e da pessoa escolhida.

Quando acender a vela faça a Oração da Gratidão e depois entregue o presente.

Banho – Aqueça a água ouro e coloque o banho do Anjo da Guarda. Abafe por 15 minutos e coe. Após o banho de higiene, jogue-o do pescoço para baixo.

Após vestir-se, acenda o incenso e passe o óleo de verbena na fronte e o de sândalo no coração.

Lembre-se sempre que ao realizar um ritual em sua casa, faça em um lugar seguro, longe de objetos inflamáveis e tecidos. Coloque as velas em protetores. Além disso, é necessário que se realize a limpeza da casa materialmente e espiritualmente com incensos, sinergias e bons pensamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui