“É tempo de união, de juntar as mãos, de amar, porque Aquele que amou a humanidade está muito próximo de tornar-se visível à todos”.
– Irmão Espiritual Bezerra de Menezes

Como todo último sábado do mês, foi realizado neste dia 23, mais um belíssimo atendimento com o Irmão Espiritual Bezerra de Menezes e a primeira Dose do Composto Fluídico Medicamentoso foi aplicada.

A primeira atividade do dia no Salão Sagrado do TEMS foi a palestra ministrada por José Edmar Rissato sobre a importância das águas fluidificadas.

Um pouco mais tarde, Leslie Avila trouxe sua palestra explicando o tratamento sugerido pela espiritualidade, além dos produtos que são passados pelas entidades.

O Irmão Paulo de Morais realizou uma palestra muito especial, o assunto foi “Desencarne Coletivo”.

Com tudo pronto para a chegada do Irmão Espiritual Bezerra de Menezes, o Dirigente do TEMS, Gilberto Rissato, iniciou sua palestra falando sobre Ensinamentos Espirituais.

Após uma oração para a preparação do ambiente, Bezerra de Menezes se fez presente! Ele desceu à multidão e realizou alguns atendimentos em meio ao Salão Sagrado. Além disso, também realizou a energização das águas.

 

Logo em seguida, trouxe sua mensagem esclarecedora falando sobre os Benefícios da Caridade. Acompanhe aqui:

“A caridade é o aconchego, é a certeza, é a misericórdia de Deus para com todos”.
– Irmão Espiritual Bezerra de Menezes

Bezerra de Menezes realizou algumas cirurgias espirituais e deu início aos atendimentos a todos.

Às 15h00 os sensitivos do TEMS se reuniram para energizar novamente as águas. O Coral Maria Santíssima manteve a energia do local com as músicas elevadas cantadas por eles.

Preparando-se para a Hora do Ângelus, o ambiente foi acalmando-se e Bezerra de Menezes trouxe mais uma mensagem de muito importante sobre o Carnaval e as energias deste período. Acompanhe aqui:

Mais uma vez as águas foram fluidificadas e também houve a aplicação do Composto Fluídico Medicamentoso a distância para quem esteve na sintonia.

Após finalizar o atendimento, a sensitiva Renata Nunes realizou a leitura dos nomes dos entes queridos desencarnados para a oração.

O Composto também foi aplicado pelo Irmão Espiritual Caboclo Guaraci no Santuário Sara Kali, em Pouso Alegre/MG.

Muita pessoas pessoas foram atendidas, acompanhe a seguir algumas imagens desse belíssimo atendimento:

A aplicação do Composto Fluídico Medicamentoso ocorrerá também nas cidades em que as Caravanas de Luz passarão. Veja quais são:

  • Ribeirão Preto/SP: 02 de Março
  • Campinas/SP: 03 de Março
  • Caxias do Sul/RS: 09 de Março
  • Porto Alegre/RS: 10 de Março
  • Alterosa/MG: 10 de Março
  • Foz do Iguaçu/PR: 16 de Março
  • Londrina/PR: 23 de Março

O atendimento com esse grande espírito de Luz acontece todo último sábado de cada mês no Templo Espiritual Maria Santíssima. Participe e traga toda a sua família!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui