Dia 16 de julho, das 18h30 às 20h (horário de Brasília), ocorreu um eclipse lunar parcial, momento em que a Terra, entre a Lua e o Sol, esteve em oposição ao signo de Capricórnio, o que aponta para reflexões sobre vida profissional, satisfação pessoal, realizações. É o momento de sair da ilusão e ver as coisas como elas são, tanto na vida material quanto emocional.


Eclipses atuam como gatilhos de situações que precisam ser revistas, modificadas, eliminadas. O eclipse de hoje ocorre em conjunção com Plutão, deixando clara a necessidade de limpeza, finalização e desapego.


Em um questionamento mais profundo, nos faz pensar sobre nossa responsabilidade e legado com o planeta, com a humanidade. Se há propósito, colheremos frutos, senão, virão as transformações.

O efeito do eclipse é sentido por todos, gerando ansiedade e inquietação. O que vem à tona ressoa por seis meses em nossas vidas! Para saber a área específica que merece revisão, observe a casa onde se encontra o 24º de Capricórnio e o 24º de Câncer, no seu Mapa Natal.

 

Por Larissa Cesco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui