A Mandala Egípcia é um amuleto de proteção espiritual, força e poder.  Seu desenho é composto por triângulos, que se unem formando pirâmides, as quais, não se cruzam, diferenciando a luz das trevas e representando a vitória do bem sobre o mal.

As luas simbolizam portais que captam a energia do equilíbrio emocional. Ao centro da mandala, contém o Olho de Hórus que, para os egípcios, simboliza a clarividência. É o olho que tudo vê, que consegue enxergar tanto os acontecimentos do plano físico, como os do plano espiritual.

O formato do Olho de Hórus é muito similar a glândula pineal, situada atrás dos nossos olhos. Os estudos metafísicos mostram que ela é responsável pela conexão com o mundo espiritual. A glândula pineal é utilizada na prática da mediunidade, capacidade de senso percepção natural a todo o ser humano.

Durante a jornada de iniciação espiritual, realizada dentro da câmara egípcia, recebemos um facho de luz branca, potencializado por um cristal, exatamente no chacra coronário. Este chacra é o único que aponta para o céu, nos lembrando que viemos das estrelas. Está situado no topo de nossa cabeça e sua raiz se encontra na glândula pineal, a qual será ativada quando recebermos essa energia divina dentro da pirâmide.

Este símbolo sagrado irá auxiliar na potencialização das conexões espirituais trazidas neste cerimonial.

Para adquirir este amuleto de proteção, entre em contato com a nossa Central de Atendimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui