A magia do amor vem para contemplar as raízes da sua vida. Se não cuidar do amor próprio, se amar, se respeitar, se corrigir, a sua vida não prospera. O trabalho é o resultado do seu bem-estar. Quem trabalha feliz não estando bem com o coração? Quem trabalha feliz não estando bem em seu lar? Quem consegue administrar a riqueza se o seu lar não estiver em paz? Os primeiros cuidados são com a alma. A prosperidade vem com o seu estado de espírito.

Quando você está feliz, todas as pessoas sentem você irradiar felicidade, todas as pessoas passam a gostar de você, e isso é refletido no jeito que você está, nas roupas que veste, na expressão que o seu rosto demonstra, no seu jeito de olhar. No jeito que você se cuida, você expressa o amor que tem por ti, pois quem se ama, se cuida, gosta de se ver, se olha no espelho e vê os defeitos e os corrige para que demonstre isso aos outros e  capte vibrações. Aquilo que você exala, é o que você vai atrair para você. O que faz alguém ter sucesso na vida, é o seu estado de espírito. Isso desperta a mente, melhora a sua inteligência, sua sabedoria, melhorará as suas decisões, te ajudará a fazer escolhas.

Quando você cuida da sua alma, a sua vida dá certo. Quando você finge que cuida da alma, a sua vida finge que dá certo, as coisas não criam consistência. Quando o espírito te passa um trabalho disciplinado para você fazer, é para corrigir os problemas que você tem.

Quanto mais você fala para o espírito “eu não posso fazer, não dá para fazer isso, não dá para fazer aquilo, eu não tenho condições para fazer isso ou aquilo”, preste atenção no que você quer. Se você quer chegar no topo, você precisa se preparar para isso, mesmo que isso lhe custe suor, lágrimas, sangue, sua dedicação, seu esforço. Você escolhe onde você quer ir, agora você precisa saber as condições que você tem. Ninguém se arriscaria a subir no topo do monte mais alto da Terra se não se preparasse para isso durante muito tempo. Nenhum aventureiro vai lá e consegue sobreviver se ele não conhecer as condições climáticas, as condições de temperatura, de umidade, o frio, o que o seu corpo pode aguentar, senão, morre congelado. Assim é com você, é difícil vencer, porque é difícil vencer a si mesmo.

Normalmente, quando as coisas melhoram um pouco, você se acomoda, você não estuda mais, você não se aperfeiçoa mais, você acha que aquilo que você aprendeu é o suficiente. Vence aquele que mais treina. Os melhores do mundo são aqueles que mais treinam o que eles fazem. Eles não fazem muitas coisas. O corredor treinar correr dia e noite. Ele quer vencer e não o seu treinador. Ele quer ser o melhor. O jogador treina o tempo todo, não só no horário que ele é pago para fazer. Se ele quer ser o melhor, ele vai fazer isso constantemente. Agora, do que você quer ser o melhor? O que você quer melhorar? O que você quer ser? Aonde você quer chegar? A diferença é você!

Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui