Cerimônia da Mandala – 1º Cerimonial Egípcio no Santuário Sara Kali

A Mandala Egípcia é momento de ligação com o Plano Espiritual..Durante o Cerimonial Egípcio, vinte e um voluntários trajados como sacerdotes fizeram a abertura do evento trazendo a energia dos antigos povos egípcios para o Santuário Sara Kali..Acompanhe os melhores momentos!

Publicado por TEMS Templo Espiritual Maria Santíssima em Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

 

Nos dias 19 e 20 de outubro, no município de Pouso Alegre – Minas Gerais, foi realizado pelo Templo Espiritual Maria Santíssima, o Primeiro Cerimonial Egípcio no Santuário Sara Kali.

Os dois dias de interiozação foram marcados pela abertura da Mandala Egípcia, Cerimônia da Fogueira, Atendimentos Espirituais e a peregrinação na Pirâmide Egípcia.

O sábado, 19, com o início às 19 horas, vinte e um voluntários, caracterizados como sacerdotes egípcios, realizaram a abertura da Mandala Egípcia que tem o intuito de fazer a ligação com o Plano Espiritual para que os ancestrais pudessem adentrar ao ambiente, fazendo a sintonia com os irmãos do Antigo Egito.

Todos os pedidos que foram depositados durante o mês de outubro na urna dedicada à Nossa Senhora Aparecida, foram elevados aos céus pela fogueira ao som de Djelém Djelém. Recebemos a presença dos queridos irmãos ciganos espirituais Don Carlos Ramirez e Esmeralda que presentearam a todos com um lindo bailado.

1º Cerimonial Egípcio no Santuário Sara Kali

O I Cerimonial Egípcio realizado no Santuário Sara Kali foi realizado nos dias 19 e 20 de outubro..Foi um momento de conexão com a espiritualidade!.Acompanhe os melhores momentos!

Publicado por TEMS Templo Espiritual Maria Santíssima em Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

As cerimônias do domingo tiveram início com o convite aos peregrinos para adentrarem à pirâmide e receberem a unção nas mãos e no chacra frontal. Além disso, receberam as energias vindas diretamente da Constelação de Órion, onde ficam os espíritos mais evoluídos, como por exemplo, Maria Santíssima.

Logo em seguida, foram iniciados os Atendimentos Espirituais gratuitos com o Irmão Caboclo Guaraci e os Ciganos Don Carlos Ramirez, Julio del Toro, Pablo Hernando, Monique Valdez e Yasmin que receberam todos os presentes com todo carinho e atenção trazidos da espiritualidade.

Acompanhe algumas imagens do que aconteceu neste último final de semana!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui