Está tudo dando errado na sua vida? Você está com problemas na área romântica, profissional ou familiar?

Você percebe pensamentos estranhos e negativos invadindo sua mente?

Por acaso você viu seu cachorro bravo, latindo para um lugar onde não havia nada? Tem algo de errado acontecendo!

É provável que pessoas desencarnadas e desequilibradas estejam influenciando a sua vida!

Assim como existem os espíritos de Luz, que nos ajudam e protegem, existem os espíritos trevosos, que adoram prejudicar a nossa vida. Não podemos vê-los, mas podemos sentir a interferência deles, quando começam a surgir problemas em diversas áreas da nossa vida.

A obsessão espiritual é mais comum do que se imagina, os obsessores nos acessam quando entramos na mesma faixa de vibração energética em que eles atuam, ela acontece por sintonia.

Funciona como se fosse um rádio, os obsessores se alimentam do magnetismo de pensamentos e sentimentos negativos. Quando ficamos desanimados, com raiva, preguiça, inveja, tristeza, etc…, eles se conectam a nossa aura, e potencializam essa característica para se alimentar da nossa energia, sugar.

A influência dos espíritos trevosos em nossa vida é um mecanismo de aprendizado para que possamos melhorar como pessoa a cada dia. Por isso, quando você perceber que está sendo influenciado por obsessores é importante se perguntar:

– O que eu estou fazendo de errado?

– O que eu preciso mudar para me livrar dessa conexão negativa?

As obsessões espirituais obedecem a lei da atração, semelhante atrai semelhante. O amado mestre Jesus Cristo já havia nos ensinado, me diga com quem andas que te direi quem és!

Tudo no universo é energia, matéria é energia condensada, e energia é matéria em estado vibracional radiante. Assim como cuidamos da nossa higiene física, precisamos cuidar da nossa energia diariamente!

Minha sugestão é que você mantenha sua energia em sintonia com a vibração do amor e da luz! Quando você levantar de manhã escove os dentes e faça uma oração, ao tomar banho, imagine que a água está limpando seu corpo e também a sua energia, levando embora toda a negatividade. Antes de dormir, eleve o pensamentos a Deus, entregue a proteção do seu sono a ele.

Você pode utilizar muitas práticas para manter a sua energia pura e equilibrada: meditar, rezar, fazer yoga, tomar um banho de arruda com sal grosso, mas o essencial é controlar suas emoções e pensamentos.

A desobsessão espiritual acontece de dentro para fora, quando você para de sintonizar a estação do seu radio na vibração dos obsessores.

por Gisela Campiglia
Voluntária do TEMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui