Junte-se aos teus, perdoe aqueles que te ofenderam, honre a sua família. O mal entra nas casas de forma sorrateira, bem escondido, fica ali por algumas horas, dias,  e até meses, esperando o momento certo em que você estará invigilante para impôr a desordem e o caos para que você fale coisas inflamadas, que desrespeite e que magoe àquelas pessoas que você tem o direito de cuidar.

A única forma de se defender é fazer como Nosso Senhor diz “Orai e Vigiai” para que esse mal não adentre e não faça bagunça em você. Aquele que tem Nosso Senhor na alma, no coração e reza o mal não se aproxima, pois ele não perde tempo com os que estão vigilantes, mas os que estão diariamente reclamando da vida, chamando doenças, rogando o ódio ou lançando ao universo inveja, serão os primeiros a serem atacados, sentirão a energia do corpo vital diminuir.

Alguns pensam que os vampiros sugam o sangue, mas na verdade eles sugam é a sua energia e você fica com vontade de não fazer mais nada, a preguiça bate, um sono grande toma conta e ai começam a entrar num processo de depressão, a entender que o único espaço que tem em todo o mundo é um quarto escuro, sem vontade de comer e nem imaginam que o mal está sugando toda a energia. Essas pessoas se fecham para o mundo e toda a energia se vai, mas os que tem Nosso Senhor no coração e tem a humildade de pedir ajuda serão amparados.

Não tem magia negra que se pegue, não tem mal que assole o coração. Basta fazer o bem, basta fazer a caridade, basta fazer a reforma íntima. Pare de falar de doenças e comece a falar de cura! Pare de falar da escuridão e traga a luz! Pare de reclamar da vida, dê o primeiro passo para a vossa melhora. Que cada um se apegue ao seu anjo guardião, ao seu santo de proteção e tenha a humildade de pedir com verdade que a doença se vai e quem fica é a cura.

É assim, unidos num propósito maior, para que o Nosso Senhor possa enviar sua falange celestial para curar cada um de vós. Se queres, peça com fé!

Que a paz de Deus, do Cristo e de Maria Santíssima esteja em vosso coração!

Mensagem psicofonada pelo Protetor Espiritual Preto Velho Zé Preto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui