Durante a Cerimônia do Amor, as entidades espirituais trouxeram a Pedra da Lua para ser utilizada no ritual deste mês.

Essa pedra tem uma forte energia feminina e alto poder espiritual. Emana vibrações que auxiliam a equilibrar, acalmar e ajudar todas as formas de vida a se interiorizar. Acalma os corações para que os mesmos possam enfrentar as dificuldades e qualquer relação que esteja no convívio com serenidade. Além disso, pode expandir a mente e aumentar o poder de atração e magnetismo pessoal.

Essas energias são provenientes das entranhas da Terra, tratadas, ao longo dos milênios, pela Mãe Natureza. A convergência dos minerais ali existentes, conduzem uma eletricidade e magnetismo para aqueles que a possuem. Isso transmite às pessoas um pouco da energia, conforme a intensidade magnética, de acordo com o tamanho da pedra e o vibracional que cada um tem.

A energia exalada por essa pedra, por meio dos reflexos prateados e azuis, assim como a lua, consegue transmitir segurança, paz, harmonia e tranquilidade. Consegue abrir as mentes para enxergar novas oportunidades e a resolver problemas antigos que pareciam ser impossíveis de resolver.

Na saúde, auxilia na digestão, melhora do metabolismo, acelera o emagrecimento e a obtenção do peso ideal. Alivia os sintomas da TPM, aumenta a fertilidade. Ajuda na cura energética da pele, olhos, fígado e pâncreas, eliminando toxinas.

Fonte:
Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez e  https://www.cristaisaquarius.com.br/blog/significado-da-pedra-da-lua/

2 COMENTÁRIOS

    • Olá, Michele. Para o Ritual do Amor é necessário:

      – Primeiramente, fazer a limpeza energética do ambiente com incenso ou defumação juntamente com o Perfume de Sara Kali em todo ambiente.
      – Na sequência, faça o banho de flores. Para o banho de flores é necessário ferver um pouco de água, assim que ferver desligue o fogo, acrescente o banho de flores, deixe agir por 20 minutos, coe o banho, acrescente a água ouro e, após o seu banho de higiene jogue este banho do pescoço para baixo.
      – O próximo passo é acender as velas. Deixe no altar junto com a vela mel e do amor acesas com a pedra da lua entre as duas velas. É importante não retirar o plástico da vela, somente onde é lacrado o pavio, e que tenha um copo de proteção para evitar eventuais acidentes.
      Durante os 7 dias da queima das velas, borrife o Perfume de Sara Kali em todo o ambiente e, no sétimo dia, repita o processo do banho para finalizar seu ritual.
      Você pode fazer seu pedido ou agradecimento durante o momento em que estiver acendendo as velas.

      Mais informações, ligue: (11) 3354 1500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui