Onde está o seu poder pessoal? Você consegue materializar seus objetivos de vida ou já se acostumou a colecionar frustrações?

Todo mundo tem o poder de realizar o que deseja, você sabia?
A maioria das pessoas não conseguem, e o pior de tudo, é que não entendem o porquê.

A dificuldade que você encontra para realizar o que deseja não está na vida ou nos outros, o problema está em você! Quando você deixa sua fé enfraquecer, perde a sua força de realização, o seu poder pessoal.

Quando alguém fala mal a seu respeito, você fica emocionalmente abalada? Enfraquecida? Quanto mais importância você der para as críticas dos outros, mais será criticado, porque direcionou sua força para a crítica, e não para apoiar a si mesmo. Aquilo que os outros pensam e falam sobre você, não é tão importante quanto o que você acha sobre si mesmo. Tenha sempre fé no bem que há em si!

Quando você quer muito conquistar alguma coisa, mas tem medo de conseguir, sua força fica dividida. De um lado existe o seu desejo, e do outro o medo de não ser aceito. Esse dilema interno ativa seu sistema de proteção, que impede a realização daquilo que você mais quer. Não é a vida que está contra você, é o medo que bloqueia as suas realizações de vida. Quando você tem medo de se empoderar, de forma inconsciente você gasta a energia da sua força para segurar as coisas, para que elas não aconteçam. O medo faz com que você perca o seu poder pessoal.

Você só vai conseguir desenvolver seu poder pessoal quando aprender a assumir e bancar os seus desejos. Sabe quando você se enche de coragem, faz o que for necessário e consegue realizar seus sonhos? Significa que você usou a sua energia integralmente na direção do alcance dos seus objetivos, você assumiu o seu poder pessoal. Quando você usa a sua força de realização a seu favor, a energia que emana do seu poder pessoal magnetiza toda a sua vida e faz com que você realize o que deseja.

A fé é a energia que alimenta o seu poder pessoal, a fé na vida e a fé em sim mesmo, que é um termômetro para identificar como está a sua autoestima. Quando as coisas saem do seu controle, você sabe manter o equilíbrio, e acredita que vai dar um jeito satisfatório nos problemas? Se sua resposta foi sim, é porque você tem autoestima fortalecida! Sem ter fé em si mesmo, na sua própria capacidade de solução de conflitos, não há como exercer seu poder pessoal.

Há situações difíceis em que a solução do problema não depende de você, essa é a hora de exercer a fé em Deus! Você precisa se manter firme na fé, e Deus vai agir e solucionar aquilo que não está ao seu alcance!

 

Por Gisela Campiglia
Voluntária do TEMS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui