Alertas para a humanidade com Edgar Cayce

A espiritualidade trouxe previsões para os próximos anos por meio da mediunidade de Gilberto Rissato, dirigente do TEMS, para que fiquemos atentos e possamos nos prevenir evitando, assim, diversos acontecimentos.

Nessa terça-feira, 1 de janeiro, aconteceu a primeira reunião espiritual do ano de 2019 no Templo Espiritual Maria Santíssima sobre as Previsões 2019 com Edgar Cayce.

O ilustríssimo irmão espiritual trouxe grandes alertas para este e os próximos anos sobre erupções vulcânicas, tremores de terras e as transformações que acontecerão tanto no Brasil quanto em outras partes do planeta. Enfatizou, principalmente, os vulcões da Islândia que dificultarão o tráfego aéreo, marítimo e colheitas devido a interferências vibracionais.

Em relação a uma Guerra Nuclear, pediu que nos atentássemos sobre a China, Rússia e EUA que estão com muitos desentendimentos comerciais e que entrarão em uma guerra, não apenas pelo fator econômico, mas por situações de guerra em andamento sobre essas nações. O intuito americano é o temor da grande potência que a China se tornou e que os americanos não têm mais controle sobre os armamentos que estão sendo desenvolvidos.

Cayce também disse sobre experimentos nucleares na Lua que a China está realizando, causando sérios prejuízos em sua órbita e que logo poderão ser comprovados por suas próprias fases, que por vezes, não serão visíveis causando influências em todo planeta Terra.

Ainda ressaltou sobre o grande mal que a humanidade vêm enfrentando, os problemas comportamentais devido aos aparelhos eletrônicos e energias cibernéticas. Todas essas mudanças comportamentais em crianças, jovens e adultos já foram programadas pelos espíritos das sombras.

Em relação ao Brasil, ele ressalta que o país se encontra em uma posição geográfica boa, um bom comando espiritual, mas que enfrentará a ação das sombras nesses próximos 2 anos. Acontecerão atentados, pela ação das sombras, para que se provoque uma desestruturação governamental no Brasil. Comparou o Brasil a grande Arca de Noé que acolherá pessoas do mundo todo. A partir de 2019, o Brasil começa a se destacar no mundo, ajudando e transferindo sua luz. Será um ano importante para ajustar a condição vibracional. Enfrentará alguns problemas geológicos como tremores no litoral de São Paulo, Nordeste, Interior do Paraná junto ao Paraguai e Argentina. Tudo isso devido ao que acontecerá no Oceano Pacífico.

Nas Ilhas Canárias, como muitos têm medo, precisarão de atenção aos vulcões na África e da Costa Rica que estão interligados aos das Ilhas do Atlântico.

Ainda relatou que essas transformações estão acontecendo, pois, o ser humano está perdendo a sua moralidade “a imoralidade é o que está provocando as mudanças no planeta e a falta de caráter em todos os aspectos”, diz.

Não só alertas foram trazidos para todos neste ano, mas também grandes notícias como avanços para o tratamento de algumas doenças como a diabetes e o câncer graças a medicina natural e espiritual.

Os espíritos nos trazem previsões para que possamos ficar alertas e nos prevenirmos para o que pode acontecer, caso a humanidade continuar com as mesmas atitudes.

Assista nosso vídeo e compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

1 COMENTÁRIO

  1. Na foto ali… jesus no meio, maior que Maria… por que sempre assim? Até quando vamos colocar o masculino acima do feminino? Por que não Maria no centro, maior que jesus?

    Na boa, muitas coisas precisam mudar, mais equilíbrio precisa ser manifestado, mais justiça. Essa adoração excessiva a jesus e ele acima do feminino é uma droga. É isso mesmo que os negativos querem, que coloquemos o masculino antes do feminino. Em reinos mais altos é o feminino quem reina e lidera tudo.

    Repensem…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui