Realizamos no mês de julho o Ritual de Fechamento de Corpo e a espiritualidade indica que se acenda algumas velas para que potencialize a energia do ritual em sua vida.

Com o objetivo de trazer luz para o ambiente, as velas, sendo acesas com fé, têm o poder de iluminar os caminhos e firmar os pedidos que foram colocados nelas.

Para realizar este ritual basta passar em um dos atendimentos oferecidos gratuitamente pelo TEMS, que acontecem diariamente. Ao realizá-lo, a espiritualidade pede que sejam acesas duas velas: uma, de acordo com a corrente espiritual que se realizou o fechamento; e a outra, de acordo com a necessidade de cada um.

Vela Baiano

É indicada para todos os que passaram com os Irmãos Espirituais Baianos. Serão eles que estarão à frente de sua proteção durante o mês de julho. Essa vela contém essência e cores do coco, remetendo a proteção e estimulando o bem-estar.

Vela Boiadeiro

Todos os que passaram com os Irmãos Boiadeiros devem acender essa vela. Ela possui as cores branco e ocre, com essência de arruda e alecrim, potencializando a energia desses irmãos e eliminando as energias negativas do ambiente e de quem está acendendo-a.

Vela Preto Velho

Todos os que realizaram o Fechamento de Corpo com os Irmãos Pretos Velhos devem acender essa vela. Como trabalham muito com arruda para tirar os males, sua vela contém essência de arruda. Além disso, possui as cores preta e verde, intensificando essa limpeza.

Vela Caboclo

Todos os que realizaram o Fechamento de Corpo com os Irmãos Caboclos devem acender essa vela. Por terem origens brasileiras, a vela do caboclo possui as cores da bandeira do Brasil, verde e amarelo. Possui essência de eucalipto, pois essa erva ajuda a eliminar os miasmas que ficam impregnados no perispírito e energias negativas do ambiente.

 Vela Cigana

Todos os que realizaram o Fechamento de Corpo com os Irmãos Ciganos devem acender essa vela. Trazendo as cores da banheira cigana (azul, vermelho e verde), essa vela tem o objetivo de trazer as energias da natureza. A essência de verbena é utilizada para fazer a conexão espiritual.

É importante lembrar de acender as velas em locais seguros, com protetores de velas, longe de crianças, tecidos e janelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui