Ele é composto por sete velas, que devem ser acesas uma por dia. Cada vela tem a finalidade de trabalhar uma área específica da vida e trazer prosperidade.

A primeira vela, indicada para acender em sua casa, que deve ser acesa no domingo, é a amarela. Ela tem o objetivo de abrir o ritual e abrir os caminhos para que nada atrapalhe a sua jornada até seus objetivos.

A vela branca deve ser acesa na segunda-feira atraindo proteção e paz.

A terceira vela a ser acendida é a vela azul-escura com o objetivo de trazer a prosperidade financeira e a harmonia para a família.

Não podemos esquecer que para termos uma vida próspera, é importante estar com muita saúde, para usufruirmos de todas as alegrias possíveis. Por isso, na quarta-feira é a vela verde, atraindo a saúde e cura para os males do corpo.

Quinta-feira, é dia de acender a vela azul clara. Ela tem o objetivo de atrair prosperidade em todas as necessidades e a iluminação espiritual.

Na sexta-feira trabalhamos o amor universal e o equilíbrio, sendo assim, é a vez de acender a vela rosa.

Encerrando a semana e o ritual, no sábado, acendemos a vela violeta para transmutarmos todas as energias estagnadas que estão dentro de nós, afastando a inveja e sentimentos ruins.

É importante lembrar que ao acender as velas, deve-se mentalizar as cores ao redor de todos os familiares do lar, sempre no mesmo horário e antes das 21 horas.

Além disso, ressaltamos os pedidos de acendê-las em locais seguros, com protetores de velas.

Para adquirir o Ritual da Esmeralda, entre em contato com a nossa central de atendimentos clicando aqui ou diretamente no Templo Espiritual Maria Santíssima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui