Durante o mês de julho, acontece o Ritual de Fechamento de Corpo. Com o objetivo de prevenir de todos os males, este ritual é a oportunidade de colocar os Ensinamentos do Cristo em prática e afastar as intempéries do mundo. É importante saber que este trabalho é ofertado para que se desenvolva disciplina, entendimento e que cada um se interiorize diante das dificuldades, conseguindo, assim, o entendimento espiritual.

É importante que todos os que realizarem este ritual estejam com os corações limpos e em paz consigo. Só consegue se prevenir para que o mal não atormente, os que trazem paz dentro de si. A paz é o escudo de proteção para cada um.

O ritual de Fechamento de Corpo é realizado para que o mal não lhe atormente diante das tormentas que o mundo está. São necessárias lições e orações para queimar os males que estão atormentando o seu juízo, atormentando a sua alma. É realizado de acordo com a sua necessidade e dentro do que você pode fazer para que cada um possa entender. Quem está com o corpo doente, grávidas, crianças e adolescentes não podem fechar o corpo. É um ritual muito sério, não se pode fazer de qualquer jeito, qualquer época, qualquer lugar. Tudo isso, é feito no período de inverno porque é necessário se recolher para ficar em paz. Além disso, é indicado que estar em obras de caridade, pois apenas a verdade do sentimento, é o que vai proteger de toda e qualquer magia e fortalecer este ritual dentro de si.

Para realizar o ritual de Fechamento de Corpo, basta vir em um dos Atendimentos Espirituais oferecidos pelo TEMS (todas as segundas-feiras e terceiro sábado do mês de julho). Para mais informações entre em contato em nossa Central de Atendimentos pelo WhatsApp (11) 9 4125-0385.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui