Na vida não há vítimas ou injustiçados, os acontecimentos do nosso dia a dia são formados pela energia de nossos pensamentos, sentimentos e atitudes. Essa energia cria um campo magnético a nossa volta, atraindo e repelindo pessoas e situações em nossa vida.

Tudo no universo é energia, a física comprova que matéria é energia condensada, e energia é matéria em estado livre radiante.

As pessoas que encontramos, mesmo de forma inconsciente, sentem a qualidade de nossa energia e reagem a ela. Quando estamos animados, de bem com a vida, exalamos boas energias e provocamos uma sensação de prazer naqueles que nos encontram. Mesmo tentando disfarçar com um falso sorriso no rosto, quando estamos deprimidos ou revoltados, provocamos a sensação de repulsa nos outros. As pessoas mais sensíveis, chamadas de médiuns, podem sentir mal estar como reflexo do contato com esse tipo de energia densa.

As energias mostram o verdadeiro estado interior de cada um. Logo, treinar nossa percepção energética evita muitos problemas.

Aparências e belas palavras podem enganar apenas aqueles que estão sensorialmente limitados, os que não estão atentos ao que sentem. O que é difícil, mas imprescindível de se admitir, é que ás vezes a energia ruim não esta em locais ou nas outras pessoas, ela infelizmente esta conosco.

Trabalhando nosso autoconhecimento identificamos como anda a nossa energia, onde esta o nosso ponto de atração; nos problemas ou nas soluções?

Há períodos em que vivenciamos dificuldades simultâneas em nosso dia a dia, como: complicações no trabalho, conflitos de relacionamento familiar e afetivo, problemas com o carro (mesmo sendo novo), nosso animal de estimação adoece, etc. Parece até perseguição, nos sentimos exaustos e perdidos, tudo de ruim acontece conosco.

São sinais da vida tentando nos alertar que nossa energia não esta boa. É preciso ter muita coragem e humildade para admitir que o “problema” esta em nós, o nosso padrão energético esta atraindo aborrecimentos em nossa jornada. A postura mais saudável para solucionar a situação é evitar a auto culpa, analisando as circunstâncias sem dramas, de forma lucida. O fato é que estamos momentaneamente atrapalhados, necessitando discernir quais são as crenças e consequentemente comportamentos, que atraem situações desagradáveis em nosso caminho.

Hora de Parar! Fazer uma autoanálise, e se você acredita que tem um, peça ajuda ao seu anjo de guarda, para entender onde esta o problema. Medite, lembrando-se de uma época em que a vida fluía com harmonia. Identifique o que esta sendo feito de diferente hoje, resultando em confusões e aborrecimentos. Qual é o comportamento que deve ser retomado, ou abandonado? Caso você perceba que não conseguirá realizar o processo de entendimento sozinho, busque uma terapia.

O foco é acessar sintonia energética com as correntes eletromagnéticas da harmonia, para que você retome a bem aventurança em sua vida.

Se insistirmos em continuar levando a vida no automático, apesar da insatisfação constante, acidentes e doenças podem se manifestar; pois imobilizados em uma cama somos obrigados a refletir sobre nós e a vida.

Todas as vezes que sairmos do nosso melhor, ou seja, que não estivermos praticando tudo de bom que já aprendemos, vamos receber um recado do universo, através de conflitos e doenças.

Os caminhos são muitos, mas o destino é um só, a evolução!

Por Gisela Campiglia – Voluntária do TEMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui