O estilo de vida moderno, somado aos desafios que enfrentamos no dia-a-dia, podem causar nosso desequilíbrio orgânico e emocional. Com o tempo essa condição pode se transformar em doenças físicas e psicológicas.

Desde o antigo Egito, o ser humano utiliza a pratica da transmissão de fluídos magnéticos, para trabalhar o reequilíbrio energético e curar as pessoas. Alguém já te convidou para tomar um passe no centro espírita?

Você sabe como funciona?

Hoje eu vou falar sobre os tipos de passes que existem:

O passe é uma técnica de transfusão de energias que acontece através da imposição das mãos, e do bom uso da vontade de quem aplica. Existem vários tipos de passe, os espirituais, os magnéticos, os passes mediúnicos e os mistos.

Os passes espirituais são realizados diretamente pelos espíritos, eles aplicam os fluídos diretamente no perispírito das pessoas que já estão doentes, ou em processo de desequilíbrio energético.

O passe magnético é aquele em que a pessoa doa os seus próprios fluídos a favor de alguém, sem a interferência dos espíritos.
A eficiência desse passe está relacionada a elevação moral e capacidade de amar daquele que aplica o passe. Muitas mães, quando acariciam a cabeça de seu filho doente na intenção de que ele melhore, fazem essa transmissão de energia curativa de forma inconsciente.

O passe mediúnico é realizado através da parceria entre um médium e um, ou mais espíritos passistas. O médium em estado de transe, serve de intermediário para canalizar os fluídos que os espíritos derramam sobre ele em direção a pessoa que recebe o passe. Tanto a energia do médium, quanto a energia dos espíritos são transmitidas ao assistido.

O passe misto é muito utilizado nas casas espíritas, especialmente naquelas que seguem a doutrina de Allan Kardec. Não acontece a incorporação espiritual no médium, a energia utilizada é uma mistura do magnetismo dos médiuns, somada aos fluídos dos mentores espirituais. Esse tipo de passe costuma ser aplicado com os médiuns se posicionando em círculo, as pessoas que recebem o passe ficam no centro deste círculo e os mentores espirituais atrás dos médiuns.

Espero que esse conhecimento colabore para o seu entendimento sobre os tipos de passes que existem.

Salve Jesus!
Salve Maria Santíssima!

Por Gisela Campiglia – Voluntária do TEMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui