Só os que amam de verdade sabem lutar, sabem porquê lutam, sabem por quem lutam. Ninguém vence sozinho, ninguém consegue ser feliz sozinho, ninguém consegue se enganar.

A magia do amor vem, para sustentar a magia da vida. O amor é o que une as almas, as suas conquistas. O amor é o que vale a força da sua luta. É o que está no meio de tudo, é o que vem completar você. Se você quer que a sua vida fique bem, se quer trabalhar em paz, se quer ter sucesso no trabalho, cuide de quem você ama para você se sentir amado. Ame, ame muito e seja feliz. Trabalhe essa felicidade em ti.

Vale a pena ter paciência, vale a pena esperar, não se precipite. Não é porque você está só hoje que você precisa se envolver com qualquer pessoa para ocupar o seu tempo. Não faça essas besteiras. O amor chega com força e avisa-lhe a alma cheguei! E esse amor dura para sempre e não há tempo que separe, não há dor que separe, não há miséria que separe, não há magia negra que separe, não há distância porque não há tempo, porque o amor é vida, o amor é a luz, o amor é a saúde, o amor é o trabalho, o amor é a riqueza. O amor é cada um de vocês que estão vivendo juntos há um dia, uma semana, um mês, um ano, uma década, uma vida, uma eternidade. É assim que as almas se juntam, é assim que as almas caminham, é assim que você vai caminhar para que a sua luta tenha um porquê.

Quem tem pressa não vive o amor. Quem não valoriza o que tem, nunca saberá ter algo melhor. Nunca reclame de quem está junto de ti. As almas se completam, elas não são iguais. As diferenças entre os casais é o que falta em um, tem no outro, só precisam dialogar, só precisam conversar e sustentar essa vibração de amor para que isso torne a sua vida melhor, para que você prospere, para que você vença as dificuldades. Quem calça o amor no dinheiro compra a infelicidade e solidão. Quem não consegue ficar junto na pobreza, na riqueza vai se desviar do caminho e se perder na podridão.

O amor vem para lhe fortalecer as raízes. O amor vem para lhe trazer a paz. Quando você está junto, você está junto para tudo, para todo o tempo, para sempre. No desemprego, você está junto. Na fome, está junto. Sustente esse amor em ti que você saberá ser feliz, mas não tenha pressa.

Você está amando? Vocês estão amando? Vocês querem felicidade? Vocês querem ser felizes? Vocês querem ter saúde? Valorizem os momentos que vocês têm com quem está junto de ti. Valorize o amor de seu marido, de sua esposa, de seus filhos, de seus pais, de seus amigos. A vibração do amor vence todos os males. Nós ensinamos o caminho por amor. Nós vemos o que você não vêem. A visão material dá o que vocês sabem ver. A visão do espírito é o que vocês sentem e não sabem como resolver, mas o espírito sabe e ele sabe te ensinar. Resista às tentações, resista a sedução, persevere no amor.

Você acha que está sozinho há muito tempo? Você consegue esperar 500 anos por um encontro? Você consegue esperar sem se corromper, sem sair com ninguém, sem se relacionar com ninguém por 500 anos para encontrar sua amada? Foi o que esse espírito que vos fala esperou para encontrar Esmeralda. Só quem sabe esperar pelo verdadeiro amor, sabe viver esse amor, sabe ser feliz com o que tem, não fica desesperado porque as coisas estão difíceis. Como se preocupam com dinheiro! Como vêm pedir a nós que precisam pagar dívidas, de emprego, aí o espírito fala sobre o amor e você acha que tendo dinheiro, tendo um bom emprego, você vai viver esse amor. Você acha isso? Pobre de ti! Cuida primeiro do amor e não tenha pressa, viva agora esse amor que tudo em sua vida valerá a pena. Este é o amor que ninguém tira de você, porque esse amor não se compra, não está a venda, não tem preço, porque este é o amor de alma, é o amor que une os espíritos, é o amor da vida!

Cigano Espiritual Don Carlos Ramirez

4 COMENTÁRIOS

  1. É a mas pura verdade ,eu quero um amo assim pra toda eternidade um amor verdadeiro que me der mas força a cada momento da minha existência. Muito obrigado Dom carlos Ramires ,por esses ensinamentos que me fortalece muito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui