“SE AME EM PRIMEIRO LUGAR”

A Cerimônia do Algodão acontece toda sexta-feira que antecede o atendimento com o Irmão Espiritual Bezerra de Menezes aqui no Templo Espiritual Maria Santíssima.
É uma cerimônia que tem o objetivo de desmaterializar todos os males físicos e espirituais que nos acompanham.

 

Hoje a Irmã Espiritual Monique Valdez quem realizou este trabalho, dando início a ele com suas palavras sobre o amor próprio. Disse também que a cura que todos nós desejamos vem quando deixamos que o amor que existe em nossos corações exale para o mundo, e ainda orientou que não duvidemos de nossa capacidade em amar, pois é com ela que nos libertamos de todo o mal.

Logo em seguida os Irmãos Ciganos Espirituais se fizeram presentes no Salão Sagrado e o Cigano Julio Del Toro trouxe mais orientações da espiritualidade. Disse-nos que o amor do Cristo e de Maria Santíssima eram depositados nos algodões daqueles que, em prece, estão pedindo por um bem maior, por uma cura, por prosperidade e, que amanhã Bezerra de Menezes trará mais deste amor.

Você pode acompanhar as mensagens trazidas pela espiritualidade superior através do nosso canal no Youtube.

A Cerimônia teve início e todos os que estavam presentes no Salão Sagrado participaram. Quem estava a distância também teve seus nomes lidos e suas bênçãos recebidas.

Esse encontro com a espiritualidade acontece antes do atendimento com Bezerra de Menezes justamente para preparar o ambiente para que esse Irmão de Luz se faça presente e assim consigamos receber toda a energia e as orientações do plano espiritual.

Você que não é de São Paulo, pode também participar desta Cerimônia enviando seu nome completo para o nosso WhatsApp até a quinta-feira antes da realização deste encontro.

WhatsApp: +55 (11) 9 4125 0385

Participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui