“A humanidade evolui na medida que o egoísmo passa a ser esquecido por nós’’ –  Irmão Espiritual Bezerra de Menezes

Essa foi uma das frases que o Irmão Espiritual Bezerra de Menezes nos deixou em seu primeiro atendimento do ano no Templo Espiritual Maria Santíssima!

Como sempre, foi um dia de muita emoção e aprendizado. Começamos as atividades logo cedo, com a primeira palestra do dia em que o Irmão José Edmar tratou sobre a importância das águas. Um pouco mais tarde, Leslie Avila trouxe as orientações sobre o tratamento sugerido pela espiritualidade e logo em seguida Paulo de Morais esclareceu a todos sobre a reencarnação.

Essas palestras estão disponíveis em nossa página no Facebook!

FACEBOOK DO TEMS

O Dirigente da Casa, Gilberto Rissato, trouxe as orientações passadas pelos irmãos espirituais sobre o atendimento e as atividades da casa. As orações iniciais foram realizadas, deixando o ambiente preparado para receber Bezerra de Menezes e toda sua equipe.

 

Chegando na Casa de Maria, o Irmão Bezerra trouxe uma mensagem importantíssima sobre a caridade. As pessoas desabrigadas passam por muitas dificuldades, porém o maior sofrimento delas é com a solidão. Dividir o pão com os mais necessitados é essencial, porém não podemos deixar o alimento espiritual faltar para estas pessoas. Entregue-se a caridade e use do exemplo da solidariedade de Jesus para ajudar o próximo.

Acompanhe essa mensagem na íntegra a seguir:

O atendimento seguiu e muitas pessoas passaram a receber o toque sagrado de Bezerra de Menezes, o auxílio do Irmão Augusto Irineu e toda sua equipe espiritual. Às 15h os médiuns da casa se uniram para fluidificar as águas de todos que estavam presente e dos que estavam em sintonia em suas casas. Uma oração belíssima foi realizada, permitindo que as energias fossem depositadas nas garrafas.

Muitas orientações foram dadas, dentre elas, sobre a sugestão de tratamento dada pelos irmãos espirituais para fortalecer a saúde física e a harmonia nos lares. A espiritualidade já vem nos alertando que novas doenças estão por vir pelo ar e que devemos nos prevenir e cuidar da imunidade.

Você pode adquirir o kit com os produtos do tratamento sugerido pela espiritualidade através do nosso WhatsApp: (11) 94125-0385

Ao final do dia, Bezerra de Menezes traz mais orientações importantes para nós. Falou sobre a mensagem deixada pelo Cristo, palavras de amor e de respeito a vida e como esses ensinamentos precisam ser expandidas para que o cristianismo chegue em todo o mundo. Reforçou ainda a importância de cuidarmos da saúde e evitar as doenças vindas pelo ar.

Ele encerrou suas palavras realizando a oração da Ave Maria, um momento em que nos conectamos  com o amor da Mãe Maria.

“Olhai o mundo com os olhos do Cristo” – Irmão Espiritual Bezerra de Menezes

A mensagem na íntegra você pode acompanhar abaixo:

Durante a Hora do Ângelus, os médiuns voltaram a se reunir em frente às águas para realizar a fluidificação. Uma homenagem foi feita aos irmãos que já retornaram à pátria espiritual com a leitura de seus nomes no Salão Sagrado do TEMS.

A reunião teve seu fim com muita gratidão de todos os trabalhadores voluntários que participaram dela e de todos que foram atendidos por essa equipe espiritual.

Gratíssimo Irmão Bezerra de Menezes!

O atendimento acontece todo último sábado do mês no Templo Espiritual Maria Santíssima! Traga toda sua família e amigos.

Participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui