Lavar A ALMA

Dentro do ciclo anual dos 12 rituais trazidos pelo irmão espiritual Don Carlos Ramirez, nós tivemos início no dia 02 de fevereiro, o segundo ritual do ano, o ritual do lava-pés.

Em São Paulo, logo pela manhã, o dirigente do TEMS, Gilberto Rissato deu início a abertura dos trabalhos nos falando sobre a importância da caridade e da continuidade deste segundo ritual. O irmão espiritual Don Carlos Ramirez trouxe suas palavras sobre a importância de limpar as mentes para que os portais celestiais sejam abertos. Também falou sobre a cerimônia do lava-pés.

Acompanhe a palestra do Irmão Espiritual Don Carlos Ramirez:

Em seguida, os irmãos ciganos espirituais energizaram todas as ervas que foram trabalhadas como a arruda, alecrim, eucalipto, sal grosso, manjericão, mirra e a palha de alho. Trabalhando as energias da natureza através das plantas e a energia dos irmãos espirituais, juntamente com os ensinamentos de Jesus sobre a importância da humildade em nossas vidas. Fazendo com que este ritual seja tão especial. Também no período da tarde foi realizada a comemoração do aniversário dos Ciganos Espirituais Miguel Diaz e Igor Romanov.

Simultaneamente, no Santuário Sara Kali, o irmão espiritual Caboclo Guaraci e cigano Hugo Della Torre deram continuidade ao ritual de lava-pés junto à natureza, também com a energização das ervas e os ensinamentos de Jesus! Já em Ribeirão Preto, além da cerimônia do lava-pés, nosso irmão espiritual Augusto Irineu, atendeu, junto aos irmãos médicos espirituais, as pessoas que foram em busca do auxílio à saúde.

Veja a seguir algumas fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui