Mais um fim de semana
de muito trabalho no
Templo Espiritual Maria Santíssima!

Logo na sexta-feira, a Caravana de Luz do TEMS se dirigiu para a cidade de Lages, Santa Catarina. Uma viagem que iniciou às 6h30 da manhã e durou 11 horas, enfrentando muito trânsito e chuva intensa. Chegando na sede da instituição Cidade do Amanhã, foram muito bem recebidos por uma família ansiosa e feliz dirigida pelo irmão Roberto Baesso.

Após a confraternização e a organização dos preparativos para os atendimentos espirituais do sábado (16/02), o grupo se reuniu com todos os presentes para uma palestra com o médium Gilberto Rissato, orientado pelos irmãos espirituais Bezerra de Menezes, Adolfo Schultz e Don Carlos Ramirez. Neste momento foram trazidas inúmeras elucidações sobre as ações dos Espíritos de Deus para o socorro, auxílio e evolução do Planeta Terra. A reunião se estendeu durante a noite toda esclarecendo as dúvidas dos presentes.

No dia seguinte, o dirigente do TEMS Gilberto Rissato, deu início ao atendimento às 09h esclarecendo dúvidas sobre mediunidade, em seguida, os irmãos ciganos espirituais Don Carlos Ramirez e Julio del Toro, junto com a equipe de auxílio à saúde do nosso irmão Augusto Irineu iniciaram o atendimento individual, atendendo pouco mais de 400 pessoas que tiveram a oportunidade de ter suas dúvidas tiradas e os corações acalmados.

Ainda no sábado, na sede do TEMS, o atendimento foi realizado com os ciganos espirituais no período da manhã e a tarde os irmãos protetores espirituais deram sequência às atividades. Os irmãos espirituais Caboclo Guaraci e Baiano Zé do Coco nos trouxeram palestras esclarecedoras e durante o atendimento ocorreu também a cerimônia do lava-pés.

Acompanhe a palestra do Irmão Espiritual Caboclo Guaraci:

 

Os atendimentos espirituais também se estenderam as cidades de Ribeirão Preto/SP com o Cigano Hugo Della Torre e em Pouso Alegre/MG no Santuário Sara Kali com o Preto Velho Pedro Orozimbo.

 

 

Confira mais algumas imagens dos atendimentos do TEMS deste sábado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui