Mais um fim de semana de muito trabalho no Templo Espiritual Maria Santíssima!

Logo na quinta-feira de madrugada, uma das equipes da Caravana de Luz foi em direção ao Nordeste do país onde realizou pela primeira vez atendimento em Salvador e em Aracaju.

Em Salvador, antes do atendimento iniciar, na sexta-feira, o Dirigente do TEMS, Gilberto Rissato, trouxe as orientações da espiritualidade para todos. Os Ciganos Espirituais Don Carlos Ramirez e Juan Dominguez iniciaram o atendimento individual e muitas pessoas tiveram a oportunidade de ter suas dúvidas tiradas e os corações acalmados.

No sábado, os atendimentos aconteceram em três locais: na sede do TEMS, em São Paulo; No Santuário Sara Kali, em Pouso Alegre/MG e em Conchal/SP.

Na capital do estado de São Paulo, o atendimento foi realizado com os Ciganos Espirituais no período da manhã e a tarde os Irmãos de Auxílio à Saúde deram sequência às atividades. Como em todo segundo sábado de cada mês, foi realizada a Cerimônia das Águas que tem o objetivo de alinhar e equilibrar as energias de nossos chakras.

O Irmão Espiritual Rodrigo Sampaio trouxe uma mensagem importante falando sobre o Magnetismo da Água. Acompanhe a seguir

Em Pouso Alegre, no Santuário Sara Kali, o atendimento foi realizado com o Irmão Espiritual Caboclo Guaraci. Junto à natureza e a energia elevadíssima do ambiente o Caboclo Guaraci atendeu diversas pessoas da região.

Também foram realizadas diversas atividades no Instituto Colônia Esperança. Manutenção, limpezas e o trabalho com a agricultura foram feitos pelos voluntários.

As Caravanas de Luz se dirigiram também para o interior de São Paulo, em Conchal. O Cigano Espiritual Julio Del Toro realizou um belíssimo trabalho, auxiliando muitas pessoas da região.

Nestes locais também foram oferecidos para todos a participarem da Cerimônia de Lava-PésA Cerimônia, que tem o objetivo de trabalhar a nossa humildade, acontece todo os dias na Sede do TEMS e também em alguns locais por onde passam as Caravanas de Luz. 

No domingo os Ciganos Espirituais Don Carlos Ramirez e Juan Dominguez realizaram o atendimento em Aracaju/SE. A equipe chegou bem cedo ao local para deixar tudo preparado para esse encontro.

Agradecemos a todos os cooperadores que trabalharam duro para que todas essas atividades fossem realizadas, expandindo cada vez mais a palavra do Cristo e dos Espíritos de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário.
Por favor, coloque seu nome aqui